quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Niq tb eh cultura

Olha só meu blog noum tem só eu falando coisas inúteis tem informações úteis tb hauahuahauha

Hj vou falar um pouco da Uffie atendendo aos milhares de e-mails q recebi perguntando sobre ela no post anterior [tah. Mentira]

Eu descobri ela ouvindo os podcast do chá =), ou seja, foi essa semana, com a musik hot chick.. adorei e fui correndo baixar ^^ depois baixay uma e mais uma agora to amando.. e nakele esquema quem tiver coisa dela pra me passar to aki pra issu e eu sei como agradecer HUAHUAHAUAHUAH


Uffie:

Nasceu em Miami, morou em Hong Kong e ao 15 se mudou pra Paris.

Depois de dois anos com Dj Feadz eles decidiram começar a fazer musiks juntos e em 2005 usou seu myspace =) e começou a divulgar suas musiks ^^

Pop the glock foi seu primeiro single

Singles

  • "Pop the glock"
  • "Hot Chick"
  • "Ready to Uff"
  • "In Charge"
  • "Dismissed"
  • "First Love"
  • "Brand New Car"

E tem uma musik dela com o Justice The party muitoooo boa essa musik tb ^^

O estilo musical de Uffie é hip-hop+música eletrônica+elementos da Dance Music adorooooooo estilos cheios de estilos HUAHAUHAUAHUH


Hot chicks pra vcs =)


Tem vários mp3 na comunidade =) dela pra quem se interessar ah e varias musiks pra ouvir nesse link =)


E logicooow um videozinhu ...

Obs: q fike bem claro q eu ouvi ela e gostei antes de saber q ela eh Hoooot =9 HUAHAUHAUAHAUHAU mas entoum ela eh hot neeeeh?! =O

fontes:
Wikipédia,
motoaporter

3 comentários:

Paty disse...

kkkkkkkkkkk
aiai meuuuu to muuuito neh.....da lincença entaum kkkkkkkkkk to bombamdo no blog kkkkkkkkkkkkkkk....aiai nossa gostei do som dela viuu to esperando ate hj as musikas ¬¬
bom beijokaaaaaaaaas
tchau!!!

Lica disse...

Oiiiiiiiii
ah meu nuca vi vou procurar baixar ai comento com vc..

bjokasss

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuul
Niniq com blog! Fodaa!
Já falei que amei o nome, né? =D
Assim que eu estiver usando meu pc adiciono no favoritos e te copio abrindo o meu 0=) hehe
beijããããããão