quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Só no golfinhu



ói nois aki traveiz

well .. to gostando dissu aki =]

ontem baixei zilhoes de musikas da Uffie.. conhecem? não! ainda bem
eu sou uma pessoa cool noum posso gostar do q geral conhece
aloka
hauahuahuahauha


mas entoum pessoaaaaaas to mega me animando pra festa da mariah q vai ter sexta agora.. provavelment vc q tah lendo recebeu um email meu com o flyer se nom vai lah olhar seu email logo XP

vou colar o flyer akiii ...

estamos marcando de nos encontrarmos na catraca do metro anhangabau qualquer coisa fala comigo ;)


Thiagu donner tah organizando.. eu to agitando.. e quero ver geral no chão chão chão ^^

ah e pra variar minha cabeça confusa like always huahauahauhauahauahu

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei os flyers! hahaha

*sus

Nhai..era a única coisa q faltava mesmo pra vc...um blog! uahauhauah

Adorei a novidade!

nhaaaamo-te

BjãoOo