segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Só mais uma Ana?

Não, e isso é fato.

Ana Cañas, paulistana, 27 anos, cantora, branca, cabelos negros e olhos castanhos.

Well isso não importa muito né? hauhauah

Vamos aos fatos, já tinha ouvido o nome, já tinha me disposto a pesquisar e saber o q acho, maaaas sempre com essa minha memória ótima, acabei não o fazendo. Algumas semanas atrás Jan vem dizendo "conhece ana cañas? Amei amei amei. ouve ouve ouve!" então baixei hauhauhauh primeiro "Amor e caos". Honestamente o cd não me empolgou... ouvi 3 vezes como sempre faço antes de tirar uma conclusão musical [falou a mega critica do ramo] aos pouco me acostumei e até achay simpático, só não acho q vá acordar precisando ouvir aquelaaaa música, mas vai saber.

Agoraaaa beixei o "Hein?" aííííí siiim =D gostei bastante!!!!
a voz dela tem um timbre não tão comum.. mas não diferente demais q cause aquele "estranhamento", gostei do estilo de mpb dela e acho q as musicas do cd se casam muito bem, ele como um todo tem um ótimo ritmo...

táááááá eu duvido que alguem tenha lido tudo ahuahuahuah

well capa o/



Downloads =B

Hein?

Amor e Caos

Créditos:

http://www.anacanas.com

comunidade Discografias (o retorno)

beijoooos e é nois [*somos nós *é nois na fita, todo mundo fala assim hUHAUAH]

Um comentário:

Jan. disse...

Eu li tudoooo..\o/

hauahuahuahuahua

Agora vamos a Roberta Sá...MARA!!!

Pedidos de fã do blogue não podem ser negados...eu EXIJO!!!