terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tô no Céu

Opa =D

Depois de ter viajado pra Malásia ou algum lugar q não tem internet estou de volta =D e espero q dessa vez pra ficar, vejamos. Mas vamos ao que interessa.

Céu lançou um cd novo.

Adoro os experimentalismos dela, adoro a voz dela, adoro todo o ritmo que ela segue e as misturas [a empolgação me faz repetitiva] well vi no jornal que ela tinha lançado um novo cd fui baixar... dei play me esquecendo de tudo isso q eu já sabia do primeiro cd, pois na primeira música lembrei de tudo e meus orgasmos mutiplos começaram.

Meldels o q é essa mulher? O q é essa voz?

Ok vamos aos dados

Capa =]

Ai ai LINDA *-*

Agora quem quiser o cd

link:

http://www.easy-share.com/1907095369/1907095369

[créditos do link: Comunidade Discografias (O retorno)]

Beijos a todos e é nóis =D
=*

Nenhum comentário: